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17 ideias para aumentar sua influência – especial para quem trabalha com produtos/serviços/soluções premium de alto valor

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Na semana passada, tive o prazer de participar de uma sessão de 90 minutos de perguntas e respostas sobre como vender produtos de alto valor agregado.Na semana passada, tive o prazer de participar de uma sessão de 90 minutos de perguntas e respostas sobre como vender produtos de alto valor agregado.

12 verdades atuais em vendas – e como elas impactam seus resultados

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Você sabia que cerca de 40% dos vendedores hoje ou não têm planejamento diário e semanal, ou o fazem de maneira definida – por eles próprios – como inconsistente?Você sabia que cerca de 40% dos vendedores hoje ou não têm planejamento diário e semanal, ou o fazem de maneira definida – por eles próprios – como inconsistente?

4 ferramentas fundamentais para o controle de suas vendas

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Em tempos difíceis, todo mundo quer saber o que é preciso fazer para vender mais e melhor. A resposta é simples: ter controles inteligentes e fáceis de aplicar! No entanto, colocá-la em prática é que é complicado… Sabendo disso, apresento a seguir quatro ferramentas poderosas que podem ser usadas por toda a equipe de vendas – do vendedor ao diretor comercial – no controle do processo comercial.

Vendas Corporativas (B2B): os 3 Cs da “Era do Intangível”

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Dediquei as últimas duas décadas da minha carreira ao mundo das vendas corporativas (B2B). Ao longo desse tempo, presenciei algumas mudanças bastante sensíveis e, principalmente, o emergir de desafios que afetam a performance e a produtividade em vendas e, consequentemente, a carreira no mundo B2B.Dediquei as últimas duas décadas da minha carreira ao mundo das vendas corporativas (B2B). Ao longo desse tempo, presenciei algumas mudanças bastante sensíveis e, principalmente, o emergir de desafios que afetam a performance e a produtividade em vendas e, consequentemente, a carreira no mundo B2B.

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