Menu CPAD

Financeiro

A Editora CPAD quer estreitar o relacionamento com o seu público atacadista. Para que isso aconteça de forma agradável para ambos os lados, temos uma equipe treinada para melhor atendê-lo por telefone ou por e-mail. Nesta seção o atacadista pode tirar as suas dúvidas, acertar sua situação e renovar o relacionamento com a CPAD. 

PAGAMENTOS
• ATUALIZAÇÃO DE TÍTULOS
• GERÊNCIA FINANCEIRA DA CPAD

Contatos Financeiro

Resolução de pendências e dívidas

cobranca@cpad.com.br
(21) 2406-7350
(21) 2406-7380
(21) 2406-7396
(21) 2406-9117

F.A.Q. Financeiro

  • 1) Todos os perfis atacadistas (Livreiro, Colportor e Igrejas) podem efetuar compras no boleto bancário?

    Somente os perfis de Igrejas e Livreiro podem efetuar compras por boleto bancário. Para os Colportores as compras são feitas apenas mediante cartão ou depósito em conta corrente.

  • 2) Quais são os pré-requisitos para a Igreja efetuar compras mediante boleto bancário?

    Para efetuar compras em boleto bancário no perfil de Igrejas são necessários os seguintes documentos que podem ser enviados por e-mail ou pelos correios:
    1. CNPJ,
    2. Cópia da Ata de posse do Pastor,
    3. Cópias do RG e CPF do Pastor Presidente e dos compradores autorizados,
    4. Dois telefones de contato e endereço de email.

  • 3) Sou livreiro. O que preciso fazer para comprar e pagar através de boletos bancário?

    Para o livreiro efetuar compras em boleto bancário são necessários os seguintes documentos:
    1. CNPJ,
    2. Inscrição Estadual,
    3. Requerimento empresarial,
    4. RG e CPF dos sócios,
    5. Dois telefones para contato
    6. Endereço de e-mail
    7. Referência comercial.

  • 4) Até quanto tempo posso pagar um boleto cujo a data de vencimento expirou?

    Até o prazo de 60 dias é possível efetuar o pagamento de um boleto, mesmo que este esteja vencido. Nesses casos, é necessário realizar a atualização do mesmo, Clique Aqui. Caso o prazo máximo de 60 dias tenha sido ultrapassado entre em contato com o setor de Cobrança da CPAD para resolução de pendências, através do e-mail: cobranca@cpad.com.br ou pelo telefone, através dos números: (21) 2406-7350, 2406-7380, 2406-7396 e 2406-9117.

  • 5) Estou com meu boleto vencido, mesmo assim posso realizar outra compra?

    Se a sua dívida em boleto for inferior a R$ 700,00 (setecentos reais), você ainda pode realizar outros pedidos. Acima deste valor é necessário antes entrar em contato com o setor de Cobrança da CPAD para resolução de pendências através do e-mail: cobranca@cpad.com.br ou pelo telefone, através dos números: (21) 2406-7350, 2406-7380, 2406-7396 e 2406-9117.

  • 6) Efetuei pagamento em depósito em conta, mas consta como não pago. O que devo fazer?

    Todas as compras nos perfils de Igrejas e Livrarias só podem ser realizadas no cartão de crédito e/ou no boleto bancário. O pagamento mediante depósito bancário só é realizado em negociação de dívidas e pendências, caso haja atraso no pagamento do boleto que ultrapasse o prazo de 60 dias. Só depois que é feita a negociação com o Setor de Cobrança fica autorizado o depósito. Devido à fragilidade de identificação dos Bancos, é necessário que o cliente identifique o depósito. O mesmo só será validado após esta identificação, que deve ser feita por e-mail ou fax, enviando a cópia do comprovante com nome completo, dia do pagamento e valor depositado.

  • 7) Meu boleto está como não localizado ou não identificado, o que faço?

    Entre em contato com o setor de Cobrança da CPAD através do e-mail: cobranca@cpad.com.br ou pelos telefones: (21) 2406-7350, 2406-7380, 2406-7396 e 2406-9117.

  • 8) O Código do Cliente e o CNPJ são a mesma coisa?

    Não. O código do cliente é uma númeração diferenciada e faz parte de um controle interno do Setor Financeiro da CPAD.

  • 1

Sobre

cpad-logo

Com o intuito de tornar o diálogo cada vez mais próximo com você Livreiro, Colportor e Igreja,criamos um espaço exclusivo de relacionamento com nossos parceiros: o site CPAD ATACADO.A partir de agora, de qualquer parte do mundo, você atacadista e revendedor pode obter informações precisas, esclarecer suas dúvidas,fazer seus pedidos, aproveitar promoções exclusivas e ficar por dentro das novidades que envolvem o Setor Comercial da CPAD.

Facebook

Atendimento

 Telemarketing 
      (de 2ª a 6ª das 8h às 18h)
 0800-021-7373 (ligação gratuita)
  Igrejas / Cotas e Assinaturas (opção 2)
 Colportores e Lojistas (opção 3)
 Pastores e demais clientes (opção 4)
 SAC (opção 5)

Rádio CPAD

Clique abaixo para acessar a rádio CPAD.
player media